Los Invaders dejan "huella" en el 103 de la Rua Santa Maria...
Somos 39 Invaders. São diversas as áreas de actuação: pintura, desenho, banda desenhada, escultura, artesanato, música, poesia, escrita, fotografia, instalação, entre muitos outros. De diferentes formações desde autodidactas, a artistas consagrados, a professores universitários. Os objectivos não passam só pelas exposições mas por workshops, por actuações músicais, por leituras de trechos de livros por exemplo. Arte com movimento, som, cor, cheiro e tacto. Email: madspaceinvaders@hotmail.com
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Espiritus...
Las "mentes" ya estan a trabajar en este espacio, que ha de conservar su "espiritu"....
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
EXPOSIÇÃO JÁ AGENDADA...
Marquem na vossa agenda : Dia 8 de Março, Dia da Mulher, iremos fazer uma exposição em colaboração com a Associação Presença Feminina.
Um Bem Haja pelo trabalho magnifico que estão a fazer com as mulheres vitimas de abusos na nossa comunidade.
Muito Obrigada por terem aceite a nossa colaboração.
Um Bem Haja pelo trabalho magnifico que estão a fazer com as mulheres vitimas de abusos na nossa comunidade.
Muito Obrigada por terem aceite a nossa colaboração.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
1ª INVASÃO....
A primeira invasão deu-se ontem no jardim da zona Velha. Foi muito bom... Aqui têm algumas fotos. Só faltou um piquenique... estava um dia espectacular.








segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Articulo en el diario de Noticias de hoy 12 de septiembre 2011
Podeis bajaros el .pdf en:
http://www.zyberchema.net/mad/JM110912MAD.pdf
Podeis bajaros el .pdf en:
http://www.zyberchema.net/mad/JM110912MAD.pdf
Subscrever:
Mensagens (Atom)



