quinta-feira, 29 de setembro de 2011

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Espiritus...

Espiritus... by zyberchema
Espiritus..., a photo by zyberchema on Flickr.

Las "mentes" ya estan a trabajar en este espacio, que ha de conservar su "espiritu"....

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EXPOSIÇÃO JÁ AGENDADA...

Marquem na vossa agenda : Dia 8 de Março, Dia da Mulher, iremos fazer uma exposição em colaboração com a Associação Presença Feminina.
Um Bem Haja pelo trabalho magnifico que estão a fazer com as mulheres vitimas de abusos na nossa comunidade.

Muito Obrigada por terem aceite a nossa colaboração.

TEMOS LOGO....



terça-feira, 13 de setembro de 2011

1ª INVASÃO....

A primeira invasão deu-se ontem no jardim da zona Velha. Foi muito bom... Aqui têm algumas fotos. Só faltou um piquenique... estava um dia espectacular.











segunda-feira, 12 de setembro de 2011